quinta-feira, agosto 16

Meu look - Airport flowers!

Demorou mas eu estou aqui, e nao vou abandonar vocês nenhum diazinho, prometo!hahaha
Aqui esta uma delicia, muito sol e calor, agora a tarde deu uma fechada no tempo, mas a gente nem liga ne? Estar descansando já vale o passeio. Por hoje vou postar o meu look aeroporto para vocês. 
Nao e segredo pra ninguém que as flores vao aparecer com tudo nessa estação, as vezes em tons fortes outras em tons mais pasteis, o importante e florir..rs. Outra cor que tem me encantado nesta estação, e o verde água, ahhhh muito delicado ne? Acho uma cor chic, fresca, passa uma mensagem de pureza. Eu curto! Neste look abusei das cores puras e curti o resultado. O charme ficou com a bolsa rosa, alias, quem nao viu a Miranda Kerr  desfilando  a sua  Miu Miu com a alcinha solta? Fez um sucesso na net, e claro virou 'hit', entao já sabe ne?  Bora deixar a alcinha da bolsa solta, e cool e chic!!hehe 
Me conta o que você achou, ta? Bjin*-*


Detalhe da camisa com tachas, super fofa e do meu colar Falci, apaixonada!

E ai, gostaram do look?
Inte...

Cris Lafratta

o look ... calca e camisa -ZARA, Sandalia - Animale, Colar - Raphael Falci, Bolsa - Miu Miu

obs: Nao reparem na falta de assentos e pontuações ta?..rs Estou sem o meu desk e o meu note esta totalmente desconfigurado. snif...SORRY!***





Nenhum comentário:

Postar um comentário