sábado, julho 28

Moda - Definitivamente Fluo!

Nem preciso dizer que sou fluo né?rs
Entrei geral nesta tendência fortíssima que promete invadir o nosso verão. As peças são cada vez mais elaboradas e estão presentes em rendas e paetês. O fluo é definitivamente para pessoas que carregam um estilo forte e sem medo de ousar. Não existe minimalismo nesta tendência, por isso na hora de vestir, tenha em mente que estar fluo é estar em evidência.
Atualmente, o jeito mais antenado de usar é escolhendo uma coisa neon e usando com peças de cores básicas (preto, cinza, branco, bege…) e lisas, tudo em modelagens super simples.
O preto é, na minha opinião, o par perfeito do amarelo neon, mas o nude ou o bege clarinho, como usei neste look com a camisa da 'Pat.Bô', também fica show pra quem quer apostar na tendência mas  ainda tem medo de ficar 'two much', sabe? O tom clarinho 'abafa' um pouco a coisa toda!
Ainda nesta onda, a brincadeira com o 'safari' (onças, zebras e afins...rs) que também temos visto por aí, é uma forma descoladissima de usar e aparecer! Olha o meu look...




Fotinho do Instagram, as minhas preferidas ultimamente!!hihi

E aí, vai encarar?

Quero saber o que você acha!

Cris Lafratta*-*

o look... Camisa - Pat.Bô, Jeans - Seven, Sapato - Just Cavalli, Bolsa - Cèline, óculos - Tom Ford



6 comentários:

  1. Bolsa e camisa lindas! Quero....bjbj

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Cris, vc esta maravilhosa, bonita, chique e antenada, estou curtindo o seu blog....bjs e muito mais sucesso!!!!! Dri(fia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee! Obrigada fia, saudades de vc. Bom saber que estamos no caminho certo! Bjin*-*

      Excluir
  3. Opa,tambem muuuuuita saudades, mas legal, ver aquela pequenininha virar essa mulher linda e tudo de bom!!! Passo sempre para minhas amigas, as suas dicas, e não esqueço de falar: o blog é dá minha prima! Claro toda orgulhosa,rsrsr....bjs.Ah! O Riquinho é tudo de bom! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu nem conheço seus filhos né? Precisamos findar isso. Me adiciona no facebook pra gente se falar.. Fico mesmo muito feliz de saber que vc esta gostando. Saudadonas do DEDA...hihi bjbj se cuida!:-)

      Excluir
    2. Eu não fiz facebook por causa da correria,os meninos tomam todo meu tempo,mas vou adicionar pelo do Marcio,é o da empresa, mas da pra gente se falar...bj se cuida tambem!Ah, a diquinha sua do perfume Nina Fantasy, foi maravilhosa, comprei e amei...bjs

      Excluir