terça-feira, julho 17

Meu look - Birthday Sunday!

Como eu sei que vocês adoram um look, registrei o meu look da festinha de domingo.
Aproveitei para usar uma das minhas aquisições ANIMALETE. hehe
No meu look para o post de lançamento da coleção nova, mostrei a blusa que usei em um estilo total LEOPARD. Na verdade, mesmo estando super em alta nem sempre da coragem de usar tudo com a mesma estampa, não é? Pensando nisso tratei de fazer um look mais básico e deixei o foco para a blusa. Se você reparar bem na foto, ela é um pouco transparente, por isso usei um sutiã também leopard, já que a idéia era mostrar sem muita estravagância. Por mais incrivel que possa parecer a estampa do sutiã, misturou-se com a estampa da blusa tornando a transparêncie bem mais leve. Ta aí uma ótima dica pra quem quer ousar sem errar. Espero que você goste, e eu como sempre, quero saber sua opinião!...bjin*-*



Aqui um detalhe das minhas pulseiras DEDEIAS.  Na Espanha, esta super em alta pulseiras nos dois braços. Juntei elas a outras que eu já tinha e ameiii! Esse cinto além de muito delicado é chique e deu todo um toque ao look. Curti!
 


Esqueci de contar que a noite tive um jantarzinho. Foundue...hummm, depois monto um post do lugar mais maravilhoso de São Paulo para comer foundue. hehe 
Como não tive muito tempo, só acrescentei um casaco e pronto. Estava prontinha. Agora detalhe para este casaco....Estou in-love total, lindo, chique e muiiito quente. E o precinho? MUIIIITO BOM!hehehe



Cris Lafratta*-*

o look - calça - Seven, Blusa - Animale, sapato - Animale, Cinto - Tufi Duek, Casaco - ZARA, Bolsa - Céline, Brincos - Renato Guelfi

6 comentários:

  1. Linda, e chique como sempre Cris, já falei antes mas só para reforçar, vc combina muuito com os tons coral, vermelho, etc. Beijos e saudades, faltou vcs no sábado! Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Vc já disse e eu estou seguindo a risca, vc viu né??..rsrs Saudades tb, mas sabado é um dia dificil pra mim. Bjocasss

      Excluir
  2. Arrasou....como sempre...e esse casaco affff coisa linda..bjs e saudades da sua energia.
    Bjs
    Bianca Meira

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bianca! Ahhh minha energia esta aqui, pra vc sempre. Saudades tb. Vamos passear??hahaha Bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Nossa q lindo seu sapato,apaixonei (só q ñ),vai varrer a rua com a calça flor?

    Adalia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adalia, obrigada! O estilo da calça é esse, parece mesmo que esta arrastando no chão, mas quando vc anda ela não arrasta não. Bjbj

      Excluir