domingo, julho 8

Look night!

Olá meninas, ontem fui a um baile de mascaras. Fantásticooo!! Muito bom, adorei.. Prometo que amanhã posto tudo pra vocês, hoje vou colocar meu look de quinta-feira, que foi um dia bem agitado..rs 
A noite tive um jantarzinho em um restaurante que eu amo. O Jam. Acho que ainda não falei dele aqui então vou fazer um post só sobre ele, tá? 
O meu look foi black + acessórios e jaqueta flúor. Tendência fortíssima deste verão, o flúor no rosa, azul e verde limão, são a bola da vez. 
Tirei algumas fotinhos antes de sair de casa. Da uma olhadinha aí...


Detalhe do cinto fluor com caveirinhas...muito fofo né?

  E aí, curtiram?

Estou esperando seu comentário.

Ótimo domingo!

Cris Lafratta*-*


o look... Jaqueta - A.BRAND, T-Shirt - Bo.bô, saia - Daslu, Sapato - Just Cavalli, bolsa - Chanel





Um comentário: