sexta-feira, julho 27

Look do dia - Metal orange!

Podem dizer que eu estou sumida, eu sei!..rs Muitas coisas para resolver mas não deixo de passar aqui sempre que dá! Hoje vou postar o look que usei na Tigresse. Nesta onda metalizada que vivemos, o maridão que foi o responsável pela compra da calça que eu usei. Ela não é 'gold' nem 'silver', tem uma espécie de mistura entre os dois tons. AMEI! Aproveitando a tendência 'tangerina' da vez, cor alias, que vem com tudo no verão, abri com sandália e acessórios na cor. E finalizei com uma  camisa de seda branca. Nada mais chique do camisa de seda não é? Eu curti o resultado, agora quero saber se você curtiu. Olha aí...





Odiei estas fotos. Mas não posso deixar de postar o look para vocês né?..rs
O lencinho amarrado no braço deu um charme e tanto não acha? Eu suuper curti!
Espero que você goste!
Agora vou tratar de ficar bonita para o marido que chega hoje de viagem. EBA!!

Ótimo final de semana.

Bjin ***

Cris Lafratta*-*

o look... calça - Victor Hugo, Camisa - Tufi Duek, cinto e lenço- Hermès, sandalia - Animale, bolsa - Prada



Nenhum comentário:

Postar um comentário