quarta-feira, julho 25

Fitness - Diquinhas do Projeto Pernocas Verão 2013!

Você já sabem da minha dificuldade para engordar né? Sooofro horrores...rs Por isso decidi voltar a malhar. Diretamente em busca de alguns quilinhos a mais, saúde e definir melhor os músculos. Meu personal já me avisou que milagre ele não faz, o ideal é me alimentar muito bem e incluir suplementos na minha rotina, aí sim, com certeza eu vou ter resultados logo. Decidi dividir com vocês alguns treinos. O primeiro que ele preparou foi bem bacana, treino dinâmico e sem mesmice sabe? Curti e por isso quero dividir com você, são exercícios que trabalham bem a musculatura, para quem quer ficar mais definida, bele? 
Se você esta acima do peso, a dica do Bira é incluir uma sequência aerobica entre os exercícios com duração de 15 min. Entendeu? 
Exemplo: Você faz o Stiff e a remada e vai para a esteira, fica 15 minutinhos e faz mais dois exercícios, e assim por diante.
Toda academia tem alguém que ajuda na hora de malhar né? Então você pega a listinha abaixo e só pede para alguém da academia te auxiliar a realizar corretamente o exercício. Não é legal? 
E outra dica importantíssima é ALONGAR. É muito importante alongar bem, antes e depois dos exercícios!

A sequência de exercícios foi:

- Stiff no Bosu Dump
- remada crossover fechada
- cadeira flexora
- Crucifixo inverso Dumbell
- cadeira adutora
- abdominal poliamedia 
- remada maquina
- Extensão de quadril fitball
- Rosca simultânea fitball
- Glúteo perna extendida
- Abdusão solo caneleira

Pronto fiquei cansada...hahaha Mas ta sendo legal gente, estou super disposta, menos ansiosa. Enfim, exercícios além de nos deixar com os corpitchos muito mais bacana, faz muito bem a nossa saúde física e mental!

Como o Bosu ainda não é muito conhecido peguei esse vídeo na net para mostrar melhor o exercício. Segundo o Bira, o equilíbrio é o primeiro passo para encontrar resultados e a harmonia com os exercícios. E este aparelho é perfeito para isso. Olha só:


E claro, algumas fotinhos que eu compartilhei no instagram para mostrar os looks fitness que eu estou usando agora. Afinal tem que ter o look né...??hihihi




Foto pela manhã, é melhor de costas né?..hahaha

E aí, gostou das diquinhas? Espero que sim!

Bjin***

Cris Lafratta*-*

o look... Trackandfield completo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário