quarta-feira, junho 20

Style Days - Animal Print+Neon+Calça Flare

Meninas estou a mil com o blog novo, muitas novis para vocês e confesso que estou animadíssima e louca para vê-lo no ar. Enquanto isso não acontece, estou aqui preparando o post da minha ultima viagem para vocês. Estou tentando ser o mais prática e direta possível (dificil com tanto lugar maravilhoso...but...rs), por isso já já fica pronto e posto para vocês tá?
Ahhhh...o meu look do dia agora se chama - Style days (Estilo do dia)...hehe, o nome do meu blog NOVO! Já vou postando assim para você ir se acostumando, BELE?.
Hoje tive um almocinho e tirei foto do look para vocês. Estou apaixonada por esse colar néon, e com a blusa de oncinha deu um up e tanto né? Juntei calça flare e camisa branca e adorei o resultado. Espero que você goste também, eu é claro, conto com a sua opinião. Me conta o que achou tá? Inté...







Pena que a calça cobre o sapato, ele tem uns detalhes lindos em Néon também...Me segue no instagram também que vou postar lá tá?..hihihi (@clafratta)

E o look, curtiram?

Cris Lafratta *-*


o look... calça - Seven, Camisa - Gant, Cardigan - Lelis Blanc, Sapato - Animale, bolsa - Cèline, colar - Juliana Manzini


Um comentário:

  1. Ai que linda essa calçaaaa!! E esse colar então? Arrasouuuu...:-) amei!

    Andrea Migas

    ResponderExcluir