terça-feira, junho 26

Óculos a la John Lennon !



Vocês estão reparando nos óculos que estão desfilando por aí?
Isso mesmo, os óculos estilo Jonh Lennon que viraram hit da moçada da época dos anos 70 estão com tudo. Alias, óculos com lentes estilo gatinho que se cuidem, pois os redondos prometem ser um grande concorrente. 
Naquela época o hit pegou porque tinha o Beatle como referência, por isso é muito fácil de assimilar o modelo ao movimento hippie, momento "zen" que Lennon vivia com a sua amada Yoko Ono.
E como vivemos uma época em que buscamos referência do passado,por que não trazer de volta os óculos redondos? A pergunta que não quer calar é: Combina comigo? 
Já falei disso aqui pra vocês né? Você combina com o que comporta. Se você segura o look, ele sempre vai estar perfeito pra você. O que não pode, é usar só porque esta nas revistas, ou porque alguém da moda usou, bele? Em geral, rostos muito redondos não ficam em muita harmonia com esse tipo de óculos, mas se você estiver afim. Ok!
Dica: Se você não acha que combina com este estilo ou o gatinho que esta suuuper em alta, usa o que você se sente bem. A moda é você quem faz!

Olha ele aí...

Primeiro ele né? O lendário John Lennon, ídolo não só na música mas da moda que marcou época.
E tem de todo tipo, os coloridos também são hits do verão. Pode apostar!

Várias celebrities já aderiram...

Vocês já me viram com os meus por aqui né? E você, vai se jogar nessa moda?

Quero saber.***

Cris Lafratta*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário