terça-feira, junho 19

Dica de make - CHANEL vitalumière aqua Compact

E quem não gosta de uma diquinha de make não é?
Minha nova aquisição Madrilenha (comprei em Madrid...rs) é simplesmente fantástica! Cada dia mais ser prático é necessário, e acho mesmo que quanto mais as empresas se aprodundarem nas pesquisas de produtos deste tipo, mais vai vender!...rs
A CHANEL, amada, querida e desejada saiu arrasando outra vez. Você já conhece o Pó+Base+Protetor da marca? Jesuissss...é tudo de bom gente! Precisa conhecer.
Eu adoro estar maquiada mas confesso que passar a base, depois o pó, depois o blush e blá blá blá...aiai.. no day by day é cansativo demais. Fala aí?
Quando a gente esta se aprontando para jantar fora ou para uma baladinha, é até um ritual não é? Mas todo dia, acorda correndo, troca os filhos, separa as coisas para o escritório, escolhe o look, toma café, faz a make...ufa... e aí vai. Fica difícil, eu sei como é.
Como disse lá em cima a Chanel lançou este produtinho que é tudo de bom, obrigada. Melhor do que ter certeza que tudo isso esta na sua pele sem grandes esforços é saber que funciona gente. Juro! Agora só passo o meu prime (que é quase um hidrante...rs.. falei dele AQUI!), em seguida aplico este produtinho e pronto, posso enfrentar o trânsito caótico, e chegar belissima na escola do filhote com cara de quem acordou GISELE sabe?...kkkk
Bom é isso, não sei quanto custa aqui, mas fora paguei $50,00 (dólares). Só me arrependi de não ter comprado dois. É bom demais, daqueles que a gente usa com medo de acabar (suuuuper exagerada, mais é verdade!rs), então fica a dica!

Olha ele aí...




Escolhe o seu tom de pele gata, e arrasa. APROVADO!

Cris Lafratta*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário