sexta-feira, junho 22

Curtindo a night de Ibiza...

A noite de Ibiza é realmente fantástica, a balada começa as 2:00hs da madrugada e acaba normalmente as 8:00hs da manhã. Aos finais de semana, vários afters rolam para a galera mais animadinha e um dos esquentas mais badalados é no lounge do El Hotel Pachá. 
No nosso caso invetigamos bem os Dj's que gostariamos de ir e deduzimos que ficar no hotal da Pacha seria uma boa escolha. Além de ser moderno e bem estiloso as estadias garante entrada livre nas festas que ocorrem na boate. E se vale a pena comentar, a noite é muito cara. 
Para se ter uma idéia uma água custa em torno de doze Euros, uma dose de wiskie vinte e sete, e para shows mais bacanas como TIESTO  e DAVID GUETTA os ingressos chegam a custar até cento e vinte euros. Deu pra calcular o tamanho do preju né? Por isso optamos pelo hotel e acabamos conhecendo apenas a PACHA  e o club Amnesia. Os dois são fantásticos! Chegamos na noite da festa de abertura da temporada de verão que rolou no Amnesia, indescritivel. Só gente linda, muita cor, muita musica...demais! 
Encontrei este vídeo da PACHA  pra mostrar melhor a casa enquanto edito alguns videozinhos de todos os locais que estive. Também separei três looks night que usei, por lá a mulherada é bem desencanada e a moda é muito a vontade, é mais ou menos assim: Sinta-se bem, use o que quiser e seja feliz! Justo não...hihihi




O look foi prático, iriamos dançar depois e como em Ibiza é todo mundo mais a vontade, optei pelo bom e velho jeans, joquei uma blusinha de paetês, sandalião e BLAZER..hehe Ele foi a peça principal desse look. Super florido não é gente? Achei que deu vida ao look. Vocês não acharam?

o look... Jeans - Diesel, Blusa - Animale, Sapato - Louboutin, Blazer - ZARA (comprei aqui no Brasil e antes de viajar viu??..hehehe), bolsa - McQueen


Antes de ir para uma festa da PACHA, tivemos um jantarzinho de dia dos namorados. O maridão que garimpou o restaurante e o escolhido foi o CIPRIANI. Conhecido mundialmente o CIPRIANI de Ibiza é ainda mais charmoso. Na parte de baixo, tem um bar lindo, com tapas bem típicas da Espanha e na parte de cima um lugar com lounges mais reservados, perfeitos para conemorar a dois. Eba!
A comida é um menu de iguarias que não para de chegar e é uma mais maravilhosa que a outra. Surpreendentemente encantador. Adorei!








Depois fomos para a PACHA, tirei o Blazer e acrescentei uma bolsinha (nova paixão!rs) colorida e pronto. Cool, casual e chic ja que o paetê da aquele glam no look. 


Essa cara séria não combina comigo né? But...só tenho essas fotos então foram elas mesmo. hahaha (sonho de consumo ter um fotografo a disposiçao, hã?...kkkk)

Aqui foi para a primeira festa no AMNESIA, usei shorts jeans, transparência que esta super em alta, e o néon que é uma peça mais que chave desse verão. Gostei do resultado! 

o look... shorts - John John, Top - D&G, cinto e sapato - Animale, colar- Ju Manzini e clutch - McQueen

Três destinos que já valeram a viagem. Perfect nights in perfect places!!!
E vocês, curtiram?

Quero saber tudiim***

Cris Lafratta*-*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário