terça-feira, maio 1

Papo cabeça...

Olá meninas, como tinha comentato antes, no blog novo vamos ter o link "Papo cabeça".
Moda é muito bom mas a vida como ela é também é muito interessante de ser compartilhada e por isso resolvi fazer este post. 
Acaba de chegar as bancas um livro que conta um pouquinho da história da minha vida e achei que deveria compartilhar com vocês. 
Quem me conhece já sabe que enfrentei um acidente sério e muita dificuldade pra engravidar, com o auxilio da clinica Huntington e o Dr. Paulo Serafine esse sonho foi possível e hoje sou mãe de um pequeno e lindo menino o "Riquinho". No mês das mães pensei que seria importante compartilhar essa história de amor e luta e encorajar todas as mulheres que assim como eu sonham em ter o seu bebê.
Da uma olhadinha abaixo e se você quiser ter o livro ou saber mais sobre o trabalho da Huntington segue o link da clínica logo abaixo. Desistir jamais!

É um prazer ser uma mãe Huntington!

Familias que se formaram onde já não se acreditava mais...


Meu menino!



Se você tem algum problema pra engravidar ou conhece alguém que tem, pode confiar. A Huntington tem um trabalho lindo e profissionais do mais alto gabarito.

Agradeço a eles mais uma vez!

Clinica Huntington - Clique aqui!

Cris Lafratta *-*





Um comentário:

  1. REALMENTE O RIQUINHO É LINDO, AMO MEU SOBRINHO, E ALIAS A SUA HISTORIA É UMA LICAO DE VIDA ...PARABENS AMIGA PELA DADIVA DE TER GERADO ESSE BB , QUE ME DIVERTE TODOS OS DIAS COM SEU SORRISO E CARISMA BJS...

    ResponderExcluir