segunda-feira, maio 21

Meus looks - Seminário Folha

Usei dois looks bem diferentes para os dois dias de evento, mas ambos tinham cores fortes na sua composição.
No primeiro dia usei uma calça da Animale que tem o estilo alfaitaria de seda. A Animale aposta em uma proposta "tom sur tom" (tom sobre tom) para esse look,  e em dias não tão frios, acho que também pretendo usa-la assim, porém, no dia do evento estava mais friozinho então optei por uma blusa preta com um tecido corino e uma jaqueta de couro bem acinturada. Preferi usar essa calça bem longa cobrindo o sapato, alias se vc pretende usar calças nesse estilo, principalmente flare (ou boca de sino como era chamada antigamente), uma dica é usa-la desta forma, fica mais atual.  Usei um sapato no estilo anabela com bico arredondado e da mesma cor da calça. 
O resultado foi um look mais sóbrio porém marcante pela cor e tecido da calça.
Da uma olhada ***
Vocês vão me matar, mas só tirei essa foto...sorry! 
As sugestões da Animale, eu amei a terceira!***

Agora o segundo look que foi mais ousadinho, a pele bege deixa o look com um "glam" todo especial, usada com a camisa laranja achei que ficou vivo + chic+moderno! Amei...
Quero chamar a atenção de vocês para esta "sandália meio botinha" que estou usando, ela tem mais ou menos uns três anos, ou seja, muiiitas coleções para trás. A dica é que guardar algumas peças por algum tempo vale muito ha pena em moda, principalmente se essa peça ou calçado for algo conceitual e com um estilo mais marcante! Da uma olhadinha...***

Detalhe do meu óculos - PRESENTE DE DIA DAS MAMIS!! Amei***
Ela é uma ankle boot mas é abertinha atrás...show!

E aí, curtiram?***

Cris Lafratta*-*

os looks...

First day - Jaqueta Tufi Duek, Blusa - , calça sapato e colar - Animale, bolsa - Chanel

Second day - Camisa Tufi- Duek, Colete - Animale, Calça de couro encerado - Zara, Ankle boot - Animale - Lenço Hermès, óculos - Ray ban




Nenhum comentário:

Postar um comentário