terça-feira, maio 15

Elle Summer Preview - O Basckstage e o desfile!

Como prometido, agora vou postar as fotos dos bastidores e do desfile fantástico, realizado pela revista Elle e as oito empresas  mais top´s de moda praia. Parece cedo pra falar em verão mas as passarelas da estação aqui e lá fora, já estão bombando tendências, e nós (brasileiros) somos grandes referências neste quesito.
O primeiro elemento fashion muito explorado nos desfiles e coleções de moda praia para o verão 2013 é a estampa. Os biquínis estampados dominarão os calçadões e piscinas brasileiras; serão encontrados biquínis com estampas florais (predominando), estampas abstratas, estampas de animais, listras, poás (bolinhas), e estampas geométricas; além das cores clássicas, como preto, branco, vermelho, azul e verde, e das cores mais intensas, como pink, roxo, coral, amarelo e laranja.
O que se pode ver neste desfile, foi também, muito nude, muito tie dye com pontos de luz claros que vai se fortalecer na próxima estação e as argolas de metal que também continuarão na moda.
Assim como em 2012 o verão 2013  trás uma  modelagem maior, para acrescentar mais elegância ao visual da brasileira. Mas, para você que vai à praia ou piscina para bronzear-se e adquirir marquinhas bem pequenas de biquíni, há os modelos menores específicos para este momento, porém, a minha dica é : sempre que for andar pelas areias, coloque uma saída de praia elegante, pois, desfilar com biquínis minúsculos não está em alta.
Veja as fotos e comece a se acostumar com o que vem por aí!

BACKSTAGE



A make foi toda realizada pela Maybeline... show!









O DESFILE

ADRIANA DEGREAS





Chic até nos detalhes. Amo!

LENNY






E o pulseirismo resiste a mais uma estação meninas! Eba...
CIA MARÍTIMA



Garota inspiração...hehehe

ÁGUA DE COCO


O Black que eu amo!***



BLUE MAN




E sabe as suas pulseiras de acrílico? Vc vai poder tirar do armário com certeza!
MOVIMENTO




Ufa! Demais né?

Prontas para desfilar os corpichos cheios de estilo no verão 2013? Parece que esta longe, mas esta logo aí.***

Cris Lafratta*-*

Todos os créditos das fotos são da  AGÊNCIA FOTOSITE!









Nenhum comentário:

Postar um comentário