terça-feira, maio 8

Comprinhas em Campos - Parte 2!

Como disse no outro post, agora as fotos das duas outras lojinhas que eu super indico em Campos do Jordão!  
Depois destas dicas, sugiro fazer as malinhas e partir pra lá no próximo final de semana!!hehe 
Hotéis pra todos os bolsos e gostos, além de ver e comprar coisinhas lindas você pode passear, tomar um bom vinho, comer um foundue e a Queijadinha mais saborosa do Brasil, e claro, apreciar a beleza do local que é demais!***

Bora lá...







Animal Print! Amo...

Gola trabalhada com pedras e pérolas, super tendência!
Esta lojinha acima é a "PURO CACAU"! Hummmm Deliciosa!! Só tem peças lindas, mas o preço dos casacos com pele original, não são baratinhos não, melhor que São Paulo mas são caros! Já as botas,   são de tirar o fôlego! Liiiindas e com precinhos ótimos, assim como as malhas que eu também amei. Vale conferir!

LUVAS
CHIQUÉRRIMAAAA!
Lembra do meu post das luvinhas?? Olha elas aí...hehehe em várias cores e modelos! 
Eu não resisti, é minha..!! Muito estilosa né?

Essa loja das luvas é a "Guido", além das luvas vende couro e peles lindíssimas também, mas a atenção especial é para as luvas, um couro delicioso e modelos bem diferentes!

E aí, curtiram?

Cris Lafratta*-*

Lojas:

PURO CACAU
Av: Macedo Soares, 164 - Capivari
Campos do Jordão - SP
Tel: 12- 3663-2833

GUIDO COMERCIAL
Rua Djalma Forjaz, 103 lj 07 - Campos do Jordão
( Fica dentro de um shopping lindinho)
Tel: 12-3662-1994

Um comentário:

  1. Cris quero essa luva de pele. Vc sabe quanto custa? Bjsss

    Adriana

    ResponderExcluir