domingo, abril 8

Ultimo look de Paris!

Minha viagem acabou meninas, e pra finalizar fotografei o meu ultimo look Parisiense!
Apesar de não ser época de frio na Europa Paris fez seis graus no nosso ultimo dia por lá, então fui obrigada a tirar a jaqueta mais pesada do armário e resolvi optar pelo look "mocromático black".
Perfeito para o inverno, não acham? 
Como vocês perceberam nos meus look's, adoro lenços, acho que ele da um toque todo especial ao look e aproveitando que algumas leitoras super elogiaram estou preparando um post com várias formas de usar! Gostaram?? Espero que sim!
Por enquanto, o meu look Black que usei no dia que resolvi  dar uma passadinha no Louboutin, afinal, ir a Paris e não visitar o Louboutin é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa...hahaha 
Exagerada eu?? Magiiina...rsrs

A Loja...



Eles não permitem uma fotinho se quer dentro da loja, mas vale a visita, é fantástica!

Cris Lafratta *-*

O Look...

Jaqueta Guess

Calça American Apparel

Bota NK Store

Bolsa Chanel

Lenço Salvatore Ferragamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário