sexta-feira, abril 13

Tênis com salto, já pegou!

Meninas, eu sou fashion mas acho que meio conservadora sabe? Sempre pensei que Tênis é bacana pra malhar, pra ir ao parque, pra estar mais despojada, ideal para o dia a dia especialmente dos estudantes. 
A verdade é que ja algum tempo a grife francesa Isabel Marant resolveu dar uma repaginada no calçado mostrando que um tênis pode ser muito mais do que isso.
Ela lançou alguns modeloscom salto acoplado, o que gerou um estranhamento geral, inclusive eu mesma torci o nariz...rs
E por incrivel que pareça, não é que pegou?!
Álias, virou até moda entre as celebridades e os fashionistas, e além de garantir alguns centimetros a mais, o tênis com salto é de fato muito estiloso!
Na minha temporada Parisiense vi muitas mulheres usando, mas que fique claro, não é algo para todos os dias! Tem seus momentos, e ele é fashion mas não é "fino". Portanto, ter noção da ocasião que você vai usa-lo é a melhor pedida!
Eu comprei um pra mim "obvio", mas assim que rolar a ocasião eu posto o look do dia pra vocês. Por enquanto, da uma espiadinha nos modelos que andei vendo por ai e inspirem-se!


Este é um modelo da Isabel Marant

Ficaram curiosas pra ver o meu?hehehe Segurem a ansiedade meninas! Logo, logo eu posto pra vocês!

Cris Lafratta *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário