domingo, abril 22

Look do dia - No Aéroporto rumo ao Rio!


Iniciar este post com a minha declaração de amor a Cidade Maravilhosa é justo, não acham?rs
O Rio é lindo, faça sol ou faça chuva eu amo estar lá, pena que foi tãooo rapidinho dessa  vez. snif
Tempo suficiente pra almoçar em um lugar bem gostosinho ( e anotar todas as dicas pra vocês, lógico!), e passear um pouquinho pelos dois Shoppings que eu mais amo, Rio Design  Barra e Leblon. 
A moda do Rio é linda! Adoro a ousadia que os cariocas tem na hora de vestir e colorir o look. Quero postar aqui algumas diquinhas de compras para o  presente da "Mamis" e pretendo fazer isso durante a semana. 
Por enquanto tirei algumas fotinhos do meu "look aeroporto" que foi básico mais super confortável. Álias a calça Tie Dye é uma super tendência e adorei o resultado. Adoraria saber o que vc achou também. Espero que gostem e que tenham um ótimo inicio de semana! *-*


Quem me segue no instagram (@clafratta), sabe da minha missão de colocar as roupas da família nessa malinha para o final de semana ( cheguei no sábado pela manhã e voltamos no domingo à tarde), pois bem, "consegui"..uhuuuu..
Vocês nem imaginam meu esforço!hahaha

Detalhe; chegamos às 9:35hs no aeroporto e nosso voo saía as 10:02hs..hehehe moral da história: Corremos tanto que o lenço ficou todo torto...não reparem tá?...kkkk

Detalhe do meu mais novo bebê by MIU MIU...Não é lindaaa??
Ahhh e essa T-shirt tem as costas em seda, bem bacana né?

A calça Tie Dye bem de pertinho!...

E ai, gostaram??

Cris Lafratta *-*
O Look...
T-Shirt - Tufi Duek, Jeans - Roberto Cavalli, Sapatilha - Animale, Pulseira Hermès,Lenço - Pucci, Bolsa - Miu Miu






Nenhum comentário:

Postar um comentário