sexta-feira, março 9

Uma viagem de sonhos...

Como vocês, já sabem, vou fazer uma viagem de lua de mel neste mês. Comemorar cinco anos de casamento e com meu pequeno do lado. Estou sonhando com isso. Tudo de bom!
O meu post de hoje é pra contar uma mega novidade pra vocês. Imagina fazer uma viagem dessa, a três, e não conseguir registrar  nossos momentos. Ninguem merece né?
A solucão eu encontrei na FOCO ESTUDIO!
Vou viajar e fazer um ensaio bafo em Paris e em Veneza, não é tudo?
A Foco estudio me acompanha até  local e vamos fazer dois ensaios e detalhe não vou pagar nada diferente do que se fosse aqui no Brasil. Isso mesmo! 
Imagina que recordação linda eu vou ter....

Ficou com água na boca? Acessa o site deles e fecha suas fotos já!!!!







www.focoestudio.com


Cris Lafratta *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário