quinta-feira, março 29

Primeiro dia em Veneza!

Olá meninas, como vocês sabem, estou em Veneza por esses dias. Que viagem mágica!
Logo na chegada pegamos um taxi (barco, porque aqui é quase tudo pela água), lindo demais, super romântico. Chegamos no hotel, que também foi uma ótima escolha, e logo percebemos o clima da cidade. Tudo muito chique, romântico e perfeito pra comemorar nossos cinco anos de casamento. 
Como eu havia prometido, não vou me manter afastada de vocês, pode demorar um pouquinho mas sempre que eu tiver uma novis, vou postando aqui pra vocês.
Pra começar o meu look do primeiro dia em Veneza. Espero que gostem!!
Sai do hotel e dei de cara com a PRADA, tive que fotografar..hahaha




Maridão estará de fotografo por esses dias, depois me digam o que acham! hehehe 

Inté...

Cris Lafratta *-*


O Look...


Jaqueta Tufi Duek


Legging Animale


T-SHIRT Tufi Duek


Sapatilha Tory Burch


Cinto Hermès


Bolsa Chanel


Óculos - D&G


Lenço - Louis Vuitton



2 comentários: