sábado, março 24

Look do dia - MET Jeans...

O look do dia de hoje é especialmente para uma amiga que esta morando em Dublin - Irlanda.
Quem me acompanha no blog da Cris no Facebook, sabe que eu tenho postado algumas fotos de jeans. Esta ai uma peça que nunca sai de moda, não é? Eu adoro jeans.
Nos ultimos tempos eles tem aparecido bem mais ousados. Para as meninas "low profile" eles continuam os mesmos, but, para as mais ousadas eles estão chegando, cheios de novidade e pra arrasar.
Uma marca estrangeira que chama atenção agora é a MET. 
Ela nasceu em 1997 e é a preferida do momento por  excelência. Ela aparece em diferentes estilos e variedades: branca,  preta,  lavadorasgado, Skinny, reta, bootcut flare, com  cristaislantejoulas, bordados e estampas, enfim perfeito para qualquer ocasião.
A marca esta em expansão significativa pelos  EUA, onde tem sido impulsionada pela inovação e investigação durante anos. É admiravel o esforço para alcançar o cliente, com um produto que difere significativamente, pela sua qualidade, corte e design especialmente curiosos.

Elle Mc Pherson é um dos nomes famosos que já estão desfilando com o jeans MET por ai. Comprei a minha em Miami, na ultima vez que estive lá em janeiro. Fica na Lincoln Road e tem até uma vendedora Brasileira lá. Alias, vamos combinar que ajuda muito, não?

Abaixo as minhas fotinhos e dos jeans...Espero que gostem!





 Elle Mc Pherson 


E ai, curtiram??

Cris Lafratta *-*


O look...

T-shirt Animale

Cinto Hermès

Calça MET

Sapato D&G

Bolsa Chanel



Nenhum comentário:

Postar um comentário