quinta-feira, março 15

Desfile e niver da Grife da Cris Barros...

To meio atrasadinha, eu sei. Essa semana esta bem corrida mas claro que não poderia deixar de comentar do desfile da Cris Barros com vocês.
Tudo liiiindo! Eu confesso que relutei um pouco ao estilo da garota, achava meio vintage demais sabe?
Bom, retiro o que eu pensava, em cada coleção ela surpreende mais com um bom gosto incrivel e uma união de cores e tecidos perfeitas pra cada estação do ano.
Hoje a tarde estive no lançamento da nova coleção e além de tudo, descobri que desde o verão passado, ela criou a linha "Cris Barros Mini", da pra acreditar?
Isso ai, agora as mamis peruetes podem aproveitar pra vestir suas pequenuxas enquanto compram, pra elas também! Alias não se entristeçam meninas, as mães de lindos pequenuxos ( assim como eu) também vão poder se deliciar com as roupichas super descoladas para seu "mini - Homenzinho". Isso ai, a coleção é mini e não só ,  Mini meninas, como se ve muito por ai...hehehe ARRASOU CRIS!
Claro, que o Riquinho já escolheu os looks dele, e amanhã vai estar tudo no blog dele tembém. Por enquanto, aproveite pra dar uma olhada em algumas pecinhas da coleção, e que eu acho que 
"tem que ter"!

A passarela...















A linda Cris, radiante!

E ai, gostaram? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário