quarta-feira, março 7

Coleção Tufi Duek...

Olá meninas,

Ontem estive no lançamento da coleção da Tufi Duek no shopping iguatemi. Gostei de algumas peças e acho mesmo que a marca continua mantendo o estilo chic e sofisticado que tinha antes com o próprio Tufi na direção. 
As peças continuam de qualidade superior, muita seda, muitas estampas lindas, e o couro.... ahhhh o couro! Demais gente!
Sobretudo vinho, verde militar, jaqueta azul e até uma roxa metalizada que é um must!!hehe
Adorei rever os amigos, tomar uma champa com os meninos da Tufi que são tuuuudo de bom e claro fazer umas comprinhas, porque ninguém é de ferro!!hahaha

Abaixo, fotinhos da coleção pra vocês, sempre!








Olha eu e meus meninos ai...ahhh eu amo!


Muito legal né?
Eu amei!

Cris Lafratta *-*

O Look:

Vestido Tufi Duek ( Coleção passada)

Sapato Prada

Bolsa Celine


Nenhum comentário:

Postar um comentário