terça-feira, março 13

A caminho de PARIS...

Como vocês ja sabem, estou com as malinhas quase prontas rumo a Paris!
Um sonho e tanto essa viagem, como já comentei também vou fazer uma sessão de fotos e resolvi dar uma incrementada no meu modelo, afinal renovar é tudo!!
No meu casamento usei um arranjo alugado e nessas fotos quero aquele clima de "noltalgia, entendeu??
Por isso resolvi locar um arranjo novamente, e já estou a procura!
Hoje estive em uma das empresas que fazem essas locações, ela foi indicada pela minha querida Meg do Ateliê Versace, onde comprei meu vestido.
ADOREI! Tirei algumas fotinhos só pra vocês entrarem no clima deste momento mais que delicioso.
E para as meninas que pretendem organizar o casório neste ano, aproveitem a dica!











Demais não é meninas? Se você vai se casar aproveite a dica, as meninas são super exclusivas e só trabalham com horário marcado. Da uma olhadinha no site delas e agende o seu horário agora!

Sabrina e Isa Ateliê

Cris Lafratta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário