sexta-feira, março 23

Animale Iguatemi...

Ontem foi a abertura e lançamento da coleção outono-inverno na novíssima Animale do shopping Iguatemi. Eu, é claro, passei por lá  pra dar uma conferida e posso dizer que a loja esta linda!
Espaço bacana, e a coleção, como já comentei antes, demais!
Toda a equipe que faz desta grande marca, um sucesso à parte, estava presente e eu registrei tudinho.
Eu continuo com a minha queridissima Andrea Dias da loja Morumbi (amo), mas se vc esta mais perto do Iguatemi ou ama o shopping, aproveite, a Animale esta ainda mais pertinho de você.
Da uma olhadinha abaixo e corre pra conferir!

A loja

Hummm

Eu e Karen Laje - supervisora da marca...

Não é lindo meninas?? Meu...rs












A saia estilosissima...amei!

A vendedora fofa Scarlet que era do Cidade Jadim, agora esta lá tb!

Eu e a  Katia Alfradique. 

E e o Marcello chiquérrimoooo....



Eu e Victor do blog Vistuissu.com

Gostaram??

Cris Lafratta*-*



Um comentário:

  1. Super amei essa edição!! Cada detalhe foi registrado com carinho e foco no visual das roupas e com pessoas queridíssimas. Vc arrasou e se superou mas ainda, aonde vai parar eu não sei, mas vai longe!! Obrigada pelo carinho e amizade isso não tem preço sou sua FÃ=)) bjus

    ResponderExcluir