terça-feira, fevereiro 28

Próxima parada Paris...

Meninas estou ansiosissima para uma viagem mais que maravilhosa. Paris....ahhhh eu amo Paris! (E quem haveria de não amar, não é?)  É que daqui a exatamente um mês estarei de malinhas prontas e aproveitando essa cidade cheia de romântismo e  glamour, para comemorar os meus cinco anos de casório e na  cia dos dois homens da minha vida. Tudo que uma mulher pode querer, não?
Fato é que eu não deixo vocês por fora de nadinha e resolvi postar aqui três lugares novos que pretendo visitar na cidade luz! Ja fui a Paris algumas vezes mas cada vez é uma descoberta e não poderia ser diferente dessa vez. Além da Euro - Disney que nunca estive e pretendo conhecer quero conhecer o  Fauchon .!! Segundo minha dica infalível este é o " best place in town!" 
Um dos melhores locais pra se tomar um café da manhã bem Parisiense...hummmm delicia.

Olha a fotinho dele ai...


Outra dica que não pretendo perder é de comprinhas na loja Merci. Trata-se de  uma loja conceito incrível  que vende uma seleção refinada de móveis, roupas e gadgtes
Típico programa das parisienses! hahaha ADOREI!
                              Olha ela ai...

E a ultima e importantissima "diquinha" que quero seguir é de um jantarzinho romântico, além do L'avenier que eu AMO e não abro mão de visitar quero muito conhecer o restaurante do L’Hotel Amour!  O restaurante tem uma atmosfera vintage com móveis que lembram um episódio da série de TV Mad Man! Pelo que parece, este é um daqueles lugares que pouquissimas pessoas conhecem por isso nunca tem filas..hehehe


E ai, gostaram??? Estou louca pra chegar logo o dia...

Cris Lafratta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário