quarta-feira, fevereiro 22

Look carnaval em casa!




Neste Carnaval fiquei curtindo a família aqui em São Paulo. Aproveitei o feriadão pra receber as amigas em casa  em um churrasquinho muiiito bom! Tirei algumas fotinhos do meu look , porque mesmo pra receber em casa podemos estar confortáveis, chiques, vocês não acham?! Da uma espiadinha ai...






Destaque na correntinha  que eu ganhei do meu Designer de jóias predileto Renato Guelfi...show! 
Este anel não é fofo? Esta escrito "amo meus filhos"e tem dois menininhos de brilhante! Ganhei do maridão...:-)

Que tal, gostaram? ***

Cris Lafratta



A Cris veste:

Biquini - Adriana Degreas

Vestido de Seda - Animale

Sandalia - Louis Vuitton

Anel - Claudia Jatahy



Óculos - Rayban


Um comentário:

  1. Arrasou!! Que linda como sempre. Show de elegância, charme, estilo e atitude da combinação do look com o dia lindo de sol, sem falar com o visual da sua casa!! Sempre MUSA... Bj

    ResponderExcluir