quinta-feira, dezembro 8

Look do dia!

Hoje o look do dia foi bem diferente, um dos hits da estação é a saia longa e eu já estou com a minha!
Elas aparecem de todos os tipos e cores e as meninas usam com rasteiras ou com salto alto. Vale tudo!

A minha tem uma cara mais clássica e é moderna ao mesmo tempo. Eu iria participar de uma reunião de trabalho e não gostaria de estar nem tão chique nem tão relax. O look foi perfeito inclusive porque depois tive que resolver outras coisinhas no shopping e senti que estava super bem vestida!

Também estive atrás de comprinhas pra uma outra tendência desse verão, mas sobre essa, eu conto em outro post.
Por enquanto vamos ficar com as saias longas...rs

Pode bisbilhotar que eu deixo meninas!

Inté...










A Cris veste:

Camisa : Animale

Saia : Animale

Sapatos : A.Brand

T-shirt : Lelis Blanc

Bolsa : Louis Vuitton

Relogio : Michael Kors

Óculos : Bulgari

Um comentário: