quinta-feira, novembro 10

Tufi Duek Verão 2012!

Adoro o mês de novembro! 
Muitos lançamentos de coleção e todos muiiito quentes..hehe
E lá vem o verão,e chega cheio de cores e modelos diferentes.
Na ultima quarta feira foi a vez da Forum Tufi Duek lançar a sua coleção oficialmente. Alias de Tufi Duek agora mesmo só o nome!rs
O novo dono dos looks por lá é o Estilista Eduardo Pombal. 
Tudo muito lindo e chic como sempre, mas agora com o toque do Edu que além de talentoso é um fofo!!
Eu que já sou assidua por lá dei uma passadinha e apesar de não estar com meu fotógrafo oficial registrei alguns momentos pra vocês.
Da uma espiadinha nas fotos!!:-)
Aproveito pra deixar algumas fotinhos do Look Book  com o que eu usaria pra cada ocasião.
Será que vc concorda comigo? Que tal me dizer?.
Bjocassss

A gestora da Equipe Amanda e meu queridissimo Leandro Maximo


Eduardo Pombal

A gente adora uma farrinha..hehehe

As cores estão tuuuuudo!

Quero todos!:-)
Com este eu iria pro Escritório numa boa!

Esse esta ótimo pra uma baladinha não?

Um casamento? Uma festa beeem bacana?..Eu gosto!




Com este eu vou a qualquer lugar! Chic e clássico...adoroooo!


Qual vc gosta mais?


A Cris veste:

Camisa de Seda - Tufi Duek

Calça - Seven

Sapatos - Tufi Duek

Cinto - Tufi Duek

Bolsa - Miu miu



Nenhum comentário:

Postar um comentário