terça-feira, novembro 1

Camisas de Seda!

Meninas o blog esta quase pronto, mas enquanto não fica vamos falar de roupas lindas né?
Nesta estação estou rendida às camisas de seda.
Como tenho que deixar o pequeno no colégio e depois ir pro trabalho acho super bacana estar sempre bem vestida e preciso ser rápida porque nao tenho babá esse horário e preciso trocar o Riquinho e me vestir tb. Com essa aliada eu já percebi que não erro nunca, e normalmente um jeans e um sapato e pronto estou arrumadissima!
Elas estão por aí em cores, estampas e modelos suuuper diferentes. E da pra usar com alfaiataria, jeans, saia.
Uma loucura!
Fica a minha dica pra esta estação. Abaixo fotografei um "Look do dia" com uma de minhas novas aquisições. Espero que gostem....













Gostou? Deixe seu comentário, estou louca pra saber....!


Cris veste:

Camisa de Seda- Tuffi Duek
Jeans - Seven
Bolsa - Chanel
Sapatos e Cinto - Tuffi Duek
Óculos - Roberto Cavalli
Jóias - Claudia Jatahy (Animale)


Um comentário: