quinta-feira, outubro 20

Look do dia!

E como o Blog esta em transformação e virá cheio de novidades acabei não postando mais aqui.
Uma das novidades do blog vai ser o look do dia.
Muita gente gosta de como eu me visto e por isso até ja me cobraram o LOOK DO DIA.
Atualmente muitos blogs ou quase todos tem ele.
Eu resolvi atender os pedidos mas vai ter um diferencial, sempre que estiver usando algo caro e nem sempre muito acessivel quero buscar uma outra opção no mesmo estilo e mais acessivel. Gostaram??
Moda é muito mais estilo do que marca. Quero mostrar como é possível estar super bem vestida gastando menos também. 
Tenho certeza que consigo. Não vejo a hora de ficar pronto!
Por enquanto vamos ao look de hj, e ele foi bem mais chique do que o de costume.
Fui visitar um estilista para fazer o vestido das minhas bodas que vai acontecer ano que vem.
Claro que tinha que estar vestida com uma roupa que marcasse um pouco mais o meu corpo e que fosse marcante pra que ele entendesse de cara que não quero nada muito comum, vai ter que caprichar...rs
Adotei um estilo Audrey Hepburn com um toque de atualidade....

Vamos ver se vocês aprovam!






Vestido - Animale -  Lenço - Hermès
Bolsa - Versace - Relógio - Michael Kors
Óculos - Hugo Boss
Pumps: Christian Louboutin

E ai? O que acharam? Estou louca pra saber!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário