quarta-feira, abril 27

Minha marca predilta...

Quem me conhece sabe qual é a minha marca predileta....

ANIMALE!

É ótimo me identificar com uma marca porque fica muito mais fácil conseguir a roupa certa para o momento certo.

Conheci a Animale a mais ou menos cinco anos átras e ja arrisco dizer que sou uma cliente de graaande porte por lá.

Engraçado que quando fui mãe, comprava as roupas em tamanho maior porque nunca achei roupas de gravida muito bacana. Foi importantissimo poder manter o meu estilo neste período, onde nada costuma cair tão perfeitamente. E quem já foi mãe sabe bem o que estou dizendo.

Minha postagem de hj tem haver com a coleção Outono-inverno que esta quentinha nas lojas Bela Cintra e Morumbi e em fase de lançamento nas outras menores.

Todos os anos como cliente fiel, sou convidada pra assistir o desfile no SPFW, infelizmente esse ano não pude ir mas pude comprovar pelos meios de comunicação, que pra variar, foi um sucesso.

Essa semana resolvi dar uma passada pra ver meus amigos e conhecer as peças.

Assim como a Hermès a ANIMALE inspirou-se no universo da selaria e mateve o desenvolvimento de texturas e modelagens mantendo a caracteristica da marca.

A ANIMALE trás tb a A.BRAND, toda a sofisticação de estilo e materiais elevada a máxima potência, diz o site. E eu concordo em gênero, número e grau..

A marca aposta em uma estética feminina com toque de romântismo, um verdadeiro charme! 
Sem contar que as peças são bem exclusivas e inclusive percebe-se ao toque que são muiiito bem elaboradas, contando com rendas e paetês da mais alta qualidade.

Eu como boa consumista tive que conferir e aproveitei pra fotografar alguns modelitos pra vc.

Abaixo estão as fotinhos que tirei, espero que gostem e se gostar não deixem de dar uma passada por lá pra conferir. Se for no Morumbi a Déa o Marcelo e a Erikinha vão ter o maior prazer em  recebe-las. Tenho certeza!!

Segue tb o link com o catálogo que vc pode conferir no site da ANIMALE e da A.BRAND.





Divirta-se!!!







A calça Xadrez e o vetido azul ficaarm perfeito com o meu sapato, mera coincidência mas eu ameiii...rs
Mas ó a bolsinha é ANIMALE..Um chame!


 A Jaqueta de couro laranja ficou perfeita com a calça montaria suuuper confortável...
Ahhh e as sandalias de Pyton  e verniz  muitissimo confortáveis merece atenção especial. 

 Ahhh esse vestido esta bem a  minha cara, o tecido é Seda com micro paetês e as botas nesse caso deram uma pegada bem Rock´n Roll a roupa...achei um must...rs
 Olha o detalhe das costas...lindo não acha??

 Da esq pra direita Déa, Marcelinho, Eu e Erika...
 Eles fazem desta loja ainda mais especial! Obrigado pelo carinho sempre..


Vou estar fora até segunda feira mas quero voltar com muiitas novis lá de Campos do Jordão!!

Bjocas e um otimo final de semana a todos, inté....





Nenhum comentário:

Postar um comentário